O apresentador Daniel Adjuto, da CNN Brasil foi demitido no início da manhã desta segunda-feira (19), minutos antes do jornal entrar no ar. Ao chegar no local de trabalho, Daniel foi surpreendido com um comunicado.
O comunicado informava a demissão do âncora. Daniel Adjuto apresentava o programa Live CNN. Anteriormente, ele trabalhava no SBT, e foi uma das primeiras contratações do canal de notícias, que chegou ao Brasil em março de 2020.
De acordo com o site Notícias da TV, a demissão aconteceu após uma briga entre Daniel e a apresentadora Marcela Rahal. Adjuto e Marcela não se falavam sem estarem ao vivo no telejornal. No entanto, na semana passada, houve uma briga entre Daniel e Marcela. O apresentador teria pesado a mão na discussão, deixando o desentendimento perceptível ao vivo.
O caso foi parar na direção da CNN, que optou pela demissão do âncora. A emissora trata a demissão de Daniel Adjuto como comportamento inadequado com colega de trabalho. Ainda de acordo com o site, ele teria procurado emprego no SBT, e isso pegou mal nos bastidores. Procurado, o jornalista não quis comentar o caso, mas confirmou que não está mais na CNN Brasil.
No lugar de Daniel, a CNN escalou Evandro Cini para a apresentação do telejornal.