Um brasileiro, natural da cidade de Ilhéus, sul da Bahia sofreu agressões em um bar de Portugal. A vitima é identificada como Douglas Carvalho Rosa, 36 anos. Ele vive com a esposa há 3 anos em Portugal e trabalha na área de construção civil na cidade de Faro.
De acordo com a esposa de Douglas, Gislane Rosa, também de Ilhéus, um grupo de seguranças se aproximaram de Douglas que estava acompanhado de dois amigos. Eles foram retirados do bar e agredidos com diversos socos no rosto. Devido as agressões, Douglas ficou com o rosto desfigurado e passa por uma cirurgia na cidade de Lisboa, em Portugal.
Gislane chamou a polícia, mas ninguém foi preso. Um dos agredidos já prestou queixa na delegacia e prometeu procurar o Consulado do Brasil, em Lisboa para pedir auxílio jurídico.
Gislane trabalha como auxiliar de cozinha na cidade de Faro. Apesar de assustados com a violência, ela não pretende deixar Portugal. Para ela, o país proporcionou coisas que não conquistaria no Brasil. Ela espera que os agressores sejam punidos e acredita ser um caso isolado de discriminação.
A Boate Call In Faro publicou uma nota nas redes sociais comentando o ocorrido. Eles disseram que está a procura da melhor solução para o ocorrido e que recebe pessoas de todos os gêneros e nacionalidades.
