Policiais da delegacia de Araruama, no Rio de Janeiro, identificaram os suspeitos pela morte da influenciadora Aline Borel. A operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Os agente encontraram endereço dos envolvidos, a moto usada para levar Aline para o local do crime.
O crime ocorreu na Região dos Lagos, no dia 21 de abril deste ano. De acordo as investigações, os suspeitos desconfiavam que Aline era informante de uma milícia. Esse teria sido o motivo do crime. Os suspeitos desconfiavam que Aline era informante de suposta milícia que estaria tentando tomar o Bairro do Corte
As investigações apontaram que, os homens atraíram blogueira até o local da morte. A policia encontrou o corpo de Aline com marcas de tiros na praia do Dentinho, no Rio de Janeiro. Os investigadores descartaram o envolvimento de Aline Borel com a tal milícia.
A Polícia identificou quatro suspeitos, três deles já estão presos por tráfico de drogas, em Araruama. O grupo foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. O quarto suspeito esta foragido.