O cantor Renanzinho, vocalista da banda CBX Samba Club, estava chegando em um bar no Rio Vermelho em Salvador. Ele tinha feito um show em outro local horas antes. O artista, esposa dele, Gabi Santanna e um amigo foram se divertir no bar de luxo. Eles foram abordados quando estacionavam o carro.
Renanzinho contou a polícia que foram três assaltantes. Os homens pediram para que todos ficassem dentro do veículo e saíssem do Rio Vermelho. O bar fica quase em frente as quadras de esporte do bairro. O crime aconteceu no último domingo, por volta das 20h. Durante o sequestro relâmpago, o músico, a esposa e o amigo ficaram sob a mira dos bandidos. Foram cerca de 2h em poder dos assaltantes.
Ainda segundo o artista, os homens pediram dinheiro. Mas também levaram celulares, roupas e outros pertences de dentro do carro. Renanzinho disse que os homens não o reconheceram, mas sabiam que ele era cantor porque viram as fotos no celular.
As vítimas foram liberadas na Orla de Salvador. Os homens fugiram levando o carro do cantor. O veículo foi encontrado no bairro Dois de Julho. Os criminosos ainda não foram identificados.