Um casal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (2), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. O crime aconteceu próximo a uma rede de supermercado famosa e testemunhas afirmam que os suspeitos dos disparos chegaram em uma moto.
O Portal MNews apurou que os bandidos cercaram o casal, que já estava dentro do carro. As vítimas ainda tentaram fugir, mas foram pegas pelos criminosos metros depois, próximo a um posto de gasolina, na altura do Detran.
A polícia civil identificou os mortos como Gesse Altair Soares de Jesus, de 24 anos e Maria Clara Souza Assunção, de 21 anos. O homem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Ainda não há informações se a mulher também tem passagem na polícia. Maria Clara trabalhava como vendedora em uma loja de veículos.
Leitores do MNews enviaram vídeos feitos por curiosos momentos depois do crime. Na imagem, Gesse ainda estava vivo e a sua companheira já estava morta sobre ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a dar socorro ao homem, mas ele não resistiu.
Veja Vídeo:
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia civil expediu as guias de perícia e de remoção.
