Familiares e amigos de Jaiane Silva se despediram da rifeira no início da tarde desta quinta-feira (07), no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. Após 1 mês do desaparecimento, o corpo de Jaiane foi localizado em Águas Claras.
Em entrevista ao Portal MNews a mãe de Jaiane, Denise, contou que a ex-sogra da filha é a principal suspeita do sumiço da filha. “Tem dedo dela no sumiço e na morte de minha filha, eu tenho certeza disso”, desabafou.
A ex-sogra da vítima, Jucisneide, se defendeu das acusações de Denise no início da tarde de hoje (07), em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTv Itapoan.
A mulher, que é mãe de Maicon, pai da filha da rifeira, disse que não tem nada a ver com a morte ou sumiço da jovem e deseja cuidar da neta. “eu não tenho nada a esconder, minha vida é um livro aberto. Denise nem tinha uma boa relação com a filha. Denise é ex-presidiária e usuária de drogas. Eu só quero cuidar da menina, da filha de jaiane, que é minha neta”, disse.
O Portal MNews apurou que na tarde desta quinta-feira (07), Gugu, que é sobrinho de Jucisneide, prestou esclarecimentos à polícia civil. Ainda conforme apurado, Gugu teria dito em depoimento que Jucisneide e Daniel – irmão de Maicon – sabiam o que aconteceu com Jaiane.
Até o momento, três suspeitos de envolvimento com o crime foram presos. A polícia segue investigando o caso.