O corpo de Darlan Conceição, de 17 anos que desapareceu durante um banho de mar na praia de Piatã, em Salvador foi encontrado na manhã deste domingo (26). Familiares do jovem e a Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) confirmaram a informação.
Darlan estava na companhia de um amigo. O amigo teria saído da água minutos antes do jovem sumir. Equipes da Salvamar iniciaram buscas com pranchas, jet ski e embarcações ao ser notificada do afogamento. De acordo com o chefe de busca e salvamento Raoni Silva, mergulhadores também realizaram a busca por Darlan.
Por volta das 7 da manhã, o pai da vítima, o mestre de obras Manoel Lapa soube que um pescador encontrou o corpo de Darlan na Praia de Patamares, um quilômetro distante do local de afogamento do jovem.
Amigos e parentes que acompanhavam as buscas consolaram Manoel após ele encontrar o corpo do filho na areia. Abalada, a mãe de Darlan não permaneceu no local após avistar o filho. O corpo do jovem passará por necropsia, antes de ser liberado para o sepultamento.