Uma criança de 10 anos morreu após ser baleado na porta de casa. A vítima foi identificada como Davi Lucas da Silva Santos. Davi Lucas estava jogando bola na rua.
O crime aconteceu na Rua São Francisco, em Jauá, Distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A mãe do menor, Isadora Silva contou que após ser atingido, o filho dela correu para pedir ajuda. No momento do ocorrido, a mãe de Davi estava fazendo café enquanto os outros dois filhos estavam em casa mexendo no celular.
“Ele chegou na porta com a mão cheia de sangue, dizendo ‘Minha mãe, me ajuda’. Eu peguei ele no colo e vi o rosto do meu filho ficando pálido. Gritei por socorro, e o pai levou ele para Arembepe para tentar salvar, dar algum jeito”, explicou a mãe.
Davi sonhava em ser youtuber. Isadora contou a reportagem que ele fazia vídeos sempre animado, com supervisão dela e tentava superar a timidez. Nenhum criminoso ainda foi preso. Davi chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Vila de Abrantes.