O influenciador Cristian Bell foi acusado pelo empresário Daniel Henrique, responsável pela banda 7kssio de calote. As postagens aconteceram na manhã desta quarta-feira (31).
No instagram, Daniel Henrique gravou stories e mandou um recado para o influencer “Seu Cristian Bell, é bom você pagar o que me deve, viu? Já outra polêmica sua aí na rede social, passar a perna no sócio… e me pagar o que me deve, viu? Vendi o show de seu produto Theuzinho e até hoje não vi a cor do dinheiro”, disse o empresário.
O empresário ainda disse que Cristian Bell paga de rico e tem casa bonita. Ele aproveitou e citou Theuzinho, cantor de arrocha descoberto por Cristian. Na terça-feira (30), Ramon Dias, sócio e amigo de Cristian disse aos seguidores que estava passando por uma covardia.
“Infelizmente o poder, o dinheiro, número de seguidores falam mais alto, mas o mal nunca vence. Só um desabafo. Estou sofrendo uma covardia, não estou conseguindo dormir direito”, escreveu.
O empresário também disse que “a pessoa teria aprendido tudo com ele”, e depois caiu fora. O então amigo de Cristian Bell publicou uma foto de Cristian e Theuzinho. Na legenda, Ramon escreveu que o influenciador é ingrato.
“Isso aqui se chama ingratidão. Exemplo de quem vocês (não) devem botar na sua casa, dividir seus sonhos e sua energia. Breve vocês vão saber dessa farsa toda” , prometeu o empresário Ramon, afirmando que Theuzinho foi manipulado.
Cristian Bell chegou a publicar uma sequência de stories se defendendo das acusações, mas apagou os vídeos logo em seguida.