A Polícia Civil ouviu dois dos três envolvidos na morte de Janaina Arcanjo Santos, de 20 anos. O corpo da mulher foi deixado na localidade da Roça da Sabina, no bairro da Barra em Salvador.
Os envolvidos foram ouvidos na tarde desta sexta-feira (19). A vítima estava com um saco plástico na cabeça e o corpo envolto em um lençol. Um dos ouvidos pela polícia, Gabriel Moraes, namorou com a vítima há cerca de quatro meses. O outro envolvido é um homem que responde em liberdade por tentativa de ocultação de cadáver.
A delegada responsável pelo caso, Zaira Pimentel, disse que Gabriel falou a polícia que atirou acidentalmente em Janaina após uma briga. O casal se conheceu na Barra, onde Janaína trabalhava como auxiliar de baiana de acarajé.
A segunda suspeita, identificada como Ângela está presa. Para a polícia, Ângela também namorava com Gabriel. Ela disse a polícia que foi coagida para a ajudar na ocultação do corpo de Janaina. Gabriel responde por vários processos e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.