Para pagar dívida de pensão alimentícia, a esposa de Bruno Fernandes, Ingrid Calheiros criou uma “vaquinha” virtual para arrecadar dinheiro. O goleiro deve cerca de R$ 90 mil reais.
O valor está sendo cobrado pela justiça. Bruno tem um filho com Eliza Samudio que foi assassinada por ele em 2010. Ele atrasou diversos pagamentos e recebeu uma intimação para o pagamento da dívida. Nas redes sociais, Ingrid contou sobre a situação financeira do marido.
“Tentamos acordo, nós tentamos planos de parcelamento e nada foi aceito. Lembrando que Bruno é obrigado a pagar pensão, mas é impedido de trabalhar. Ele ficou preso por quase dez anos”, afirmou Ingrid.
O goleiro cumpre pena em regime semiaberto desde julho de 2019. Bruno mora na região dos Lagos dos Rios. Ainda de acordo com Ingrid, somente o pagamento integral suspende o mandado de prisão de Bruno. 99 apoiadores participaram da vaquinha.
Atualmente, Bruno é goleiro da Série C do Campeonato Carioca pelo Atlético Carioca de São Gonçalo. Ainda no dia 4 de fevereiro, Bruno Fernandes inaugurou uma loja de açaí.