Os alunos do Colégio Estadual Senhor do Bonfim, localizado no bairro dos Barris em Salvador, acusam uma professora de inglês da instituição de agressão.
Os alunos filmaram alguns momentos de estresse da professora. Em um dos vídeos, após conversa com um estudante, a professora se exalta. Logo após, ela se dirige a aluna que está filmando as agressões.
De acordo com uma aluna, essa não é a primeira vez que a professora agride um aluno. No dia 13 de abril, ela agrediu um aluno com tapas, socos e empurrões após passar uma atividade e o aluno tirar foto do livro.
Os estudantes realizaram um abaixo-assinado e a Secretaria de Educação do Estado enviou um acompanhamento psicológico para a professora.
Mesmo após o acompanhamento psicológico, a professora continuou agressiva. A aluna informou que a direção se limitou a falar que a professora está nervosa.
Em protesto as agressões, os alunos pegaram as chaves das salas e não permitiram que as salas fossem abertas. Por conta disso, as aulas foram suspensas na instituição.
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado informou que já está apurando o caso e designou psicólogos para acompanhar os estudantes e a professora envolvidos.