O ex -integrante do Baralho do Crime foi morto após confronto com a polícia militar nesta quinta-feira (31), em Capelinha de São Caetano. Conhecido como “Felipe Peixe”, Felipe Rodrigo Pereira Silva, atuava no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador.
A Polícia Militar informou que por volta das 6h da manhã equipes da Operação Gêmeos e da 9ª CIPM realizavam uma operação no bairro de São Caetano e na região do Subúrbio Ferroviário, para combater crimes nas localidades da Ladeira do Cacau e da Avenida Afrânio Peixoto.
Policiais contam que ao entrarem na Rua da Barriquinha, foram surpreendidos por homens armados, que, ao visualizar a aproximação da polícia, atiraram contra a guarnição. Houve revide e o suspeito foi atingido. Em sua posse, uma pistola calibre .9mm foi encontrada. O homem foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de Acordo com a Polícia Militar, além desse fato, a operação resultou na prisão de um suspeito em posse de drogas. No total, foram apreendidos: uma pistola 9mm com numeração raspada, 101 cápsulas contendo cocaína, uma balança de precisão, dois pacotes com maconha, e R$ 250 em dinheiro..
“Peixe” foi o “Valete de Ouros” até 2020, quando saiu do baralho após o mandado de prisão ter sido revogado. O morto era investigado por homicídio.