Um vídeo circulou nas redes sociais mostrando um fã se encontrando com a cantora Gal Costa. O vídeo repercutiu devido a uma suposta insatisfação da cantora que teve que autografar vários vinis do fã.
Internautas apontaram que a cantora parecia estar sem paciência. Foram 13 discos no total. De máscara, a artista assinava os discos. Em entrevista a Coluna do Toninho, o fã identificado como Ezequiel Bezerra negou a impaciência da cantora “Pelo contrário, em nenhum momento ela se mostrou assim. Ela conversou comigo enquanto assinava os discos“, disse.
Veja o vídeo:
Ele ainda contou que a saga começou antes do show. As 09 da manhã, ele buscou os hotéis onde os artistas estariam hospedados. Ao descobrir onde Gal Costa estava, por volta das 15h, ele esperou na recepção até 18h quando ela apareceu “Ela me convidou para sentar, conversou comigo, e ficou muito feliz em saber que tinha os discos… Perguntou se ia gravar vídeos, foi muito gentil, e ainda me deu uma bronca porque estava sem máscara. Mas eu estava muito nervoso” , explicou.
Ele finalizou dizendo que foi o momento mais especial da sua vida e que o show no Festival de Inverno de Garanhuns foi inesquecível: “Parece que foi para mim, porque ela cantou as músicas que mais gosto“.