O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou Claudimilson Ferreira Rodrigues pelos crimes de estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.
O falso líder religioso se identificava como “Pai Café”. A prisão de Claudimilson aconteceu em maio. O MP-BA publicou na quarta-feira (04) a decisão e também denunciou Mônica Barbosa dos Santos. Mônica, conhecida como “Mãe Pequena” auxiliava Claudimilson enganando as vítimas com promessas espirituais e ameaças sobrenaturais.
De acordo com o promotor Romeu Coelho Filho, “Pai Café” utilizava a condição de superior hierárquico de líder religioso para realizar as fraudes sexuais. O MP informou que os crimes aconteceram entre 2017 e 2022. Uma das vitimas tinha 14 anos de idade. As vítimas tinham os olhos vendados e ficavam seminuas por determinação do suspeito.
A casa usada para os crimes estava localizada em um local pouco movimentado e afastado da cidade. O delegado responsável pelo caso, Jenivaldo Rodrigues informou que ainda há adolescentes para serem ouvidos pela polícia e há suspeitas de outras vítimas do falso religioso.