Elane Rodrigues, mãe do barbeiro Neviton Rodrigues da Silva disse em entrevista ao Cidade Alerta Bahia, na Record TV Itapoan, que o Departamento de Homicídios de Salvador emitiu o atestado de óbito dele com o local de morte errado.
Segundo a mãe, o documento emitido pelo DHPP registrou que Neviton tinha morrido na casa dela. Mas o barbeiro morreu no local onde trabalhava, no bairro Cidade Nova, em Salvador.
O suspeito é um investigador da Polícia Civil, identificado apenas como Adilson. A família da vítima diz que ele e Neviton eram amigos, e que os dois teriam brigado.
Outra denúncia da família seria que o projétil que atingiu Neviton desapareceu. Isso estava sendo analisado pela polícia e poderia ajudar nas investigações. A bala estava alojada na cabeça do barbeiro, e teria sumido no hospital. A delegacia diz que o projétil atingiu Neviton e atravessou o crânio do barbeiro.
O corpo de Neviton Rodrigues foi enterrado na noite desta sexta-feira (20), em Salvador. O suspeito ainda não foi preso.