O ex empresário de Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, está processando a família da cantora. Gabriel Ramalho está pedindo a quantia de R$ 9 milhões.
De acordo com a coluna de Léo Dias, houve uma audiência no Tribunal do Trabalho de Goiânia na última quarta-feira (14), onde a mãe de Marília, Ruth Dias, estava presente. Gabriel Ramalho diz que foi um dos nomes que apoiou Marília Mendonça no começo da carreira, antes dela assinar contrato com a empresa Workshow.
Ele também disse que era funcionário e que recebia um salário de R$ 200 mil mensais para atuar na parte financeira de Marília. No entanto, a assessoria da cantora desmentiu Gabriel e disse que ele nunca teve participação no quadro da empresa responsável pela gestão artística da cantora.
Segundo a coluna, Gabriel teve direito a 10% de participação em um contrato assinado entre Marília Mendonça com a gravadora Som Livre. Além disso, apesar de próximos, já que Gabriel chegou a ser padrinho de casamento da mãe de Marília, eles romperam a relação após a cantora descobrir um rombo financeiro em suas contas provocado por Gabriel.