Uma festa do tipo “paredão”, deixou um policial militar e mais três pessoas mortas. A situação ocorreu no bairro de Cosme de Farias, na rua Engenheiro Hamilton Lopes, em Salvador.
O policial atingido é identificado como Maurício Carmo de Jesus. O outro ferido é o irmão dele, Valter Carmo de Jesus. Segundo informações de populares, a esposa dele recebeu orientação por parte de moradores para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, Maurício não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações de populares, 2 homens armados estiveram no bairro atrás do policial, com o intuito de matá-lo.
A Polícia Militar informou por meio de nota, que a 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou três homens feridos ao solo, dentre eles um PM. A polícia prestou socorro às vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos.
Além das três vítimas, uma mulher e um homem compareceram à uma unidade de saúde acompanhado por populares. Não há detalhes sobre o estado de saúde ou identificação das outras vítimas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
