O goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio, em 2010 está desaparecido. Ele realizou uma vaquinha online com a esposa, Ingrid Calheiro Oliveira para pagar dívidas atrasadas por pensão alimentícia.
Ao que tudo indica, Bruno Fernandes fugiu com o dinheiro arrecado. Ele devia cerca de R$ 90 mil de pensão ao herdeiro e após inúmeros pedidos solicitados da avó do garoto, Sonia Moura, que tem a guarda de Bruninho Samudio, o goleiro recebeu uma intimação.
Ingrid e Bruno conseguiu arrecadar o dinheiro. Em 48h, eles haviam arrecadado o valor de R$ 19 mil. Porém, de acordo com Sonia, ela nunca recebeu o dinheiro. O programa “Fofocalizando”, do SBT revelou que um oficial de justiça foi a casa de Bruno Fernandes três vezes durante o mês de agosto, mas não foi atendido.
O goleiro recebeu pedido de prisão expedido pela 1º Vara da Família de Cabo Frio, mas foi constatado que o endereço havia sido abandonado. De acordo com o profissional que esteve na residência, o carro não estava na garagem e não havia nada no local.