O ex-campeão mundial de boxe foi transferido no início da noite desta terça-feira (10), para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro de Cajazeiras, na capital baiana. Reginaldo Holyfield estava internado na UPA de Brotas, quando os familiares conseguiram atendimento na no início da tarde de hoje (10).
Segundo informações apuradas pelo Portal MNews, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levou o paciente para a nova unidade de internamento por voltas das 18h30. Além da diabetes e depressão, o ex-pugilista, que tem 56 anos, também foi diagnosticado com pneumonia e anemia.
O resultado do exame para Covid-19 ainda não saiu, mas segundo informações da família, o homem já tomou as três doses da vacina. Holyfield será tratado no Hospital Municipal e não tem previsão de alta. Apesar da descoberta de novas doenças, o quadro dele é estável.
O baiano ganhou o apelido por causa da semelhança física com o pugilista norte-americano Evander Holyfield. Reginaldo Holyfield conquistou seis títulos brasileiros, quatro sul-americanos, seis latinos, um hispânico e dois mundiais pela Federação Mundial de Boxe (FMB), todos na categoria super médio.
