O homem não teve a identidade revelada pela polícia. Ele foi indiciado nesta quinta-feira (09), em Brumado na Bahia. De acordo com a Policia Civil, o “golpista do tinder baiano” oferecia fotos íntimas em troca de dinheiro mas não cumpria o que era acordado entre os clientes.
Depois que as vítimas faziam o pagamento do valor combinado, ele não enviava as imagens. A policia também conta que o suspeito usava fotos de outras pessoas em perfis utilizados por ele na internet.
De acordo com a polícia, o homem utilizava whatsapp e tinder para entrar em contato com as pessoas que dizem ter sido lesadas. Segundo as vítimas do golpe, ao perceber que não receberiam o conteúdo, buscavam o homem em outras redes. Porém descobriam os perfis verdadeiros das fotos inicialmente enviadas e percebiam que foram enganadas.
O delegado Paulo Henrique de Oliveira disse que o suspeito prestou esclarecimentos na delegacia. Ele foi indiciado por identidade falsa, calúnia e difamação. O homem vai responder ao processo em liberdade.