O corpo de um homem identificado como Lucas Felipe Viana de Santana, de 28 anos foi encontrado morto e com diversos ferimentos. O crime aconteceu na cidade de Campo Formoso.
O corpo de Lucas estava no estacionamento do Clube de Campo Juá. Durante a chegada dos policiais, a polícia encontrou o corpo com marcas de pedradas na cabeça e no tórax. De acordo com a Polícia Civil, além do apedrejamento, Lucas também foi espancado.
A polícia prendeu o suspeito de ter cometido o apedrejamento, um homem de 26 anos, mas não divulgou o nome. A polícia procurava o suspeito desde o dia do crime. Amigos e familiares da vítima acreditam que o crime tenha sido motivado por homofobia.
Lucas era servidor público. Ele trabalhava como pedagogo. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Campo Formoso lamentou a morte do profissional “Nesta ocasião, rogamos a Deus para confortar os familiares e amigos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os consolem e lhes deem serenidade para atravessarem este momento difícil”, disse Iracy Araújo.