Um homem de 28 anos, morreu após ser retirado de dentro de um ônibus e atingido com tiros. O crime aconteceu na comunidade de Vila Verde, localizado na Estrada Velha do Aeroporto, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
Segundo uma testemunha, os suspeitos chegaram a atirar ainda dentro do coletivo. Os rodoviários suspenderam a circulação do transporte no bairro após o crime. A vítima é identificada como Gleidson Williams Almeida Oliveira.
Conforme a Polícia Civil, homens armados abordaram o ônibus, que fazia a linha Mussurunga – Fazenda Grande 4. Eles exigiram que o homem descesse do carro. Ele tentou se esconder entre os bancos de passageiros, e então os homens passaram a disparar. De acordo com uma testemunha, no local havia muitas pessoas armadas, inclusive com fuzil.
A testemunha também contou que Gleidson Williams tentou descer pela porta dos fundos, mas os homens o alcançaram, o expulsaram do veículo e mataram o homem no meio da rua com diversos tiros. Após o crime, o grupo fugiu a pé do local.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 1º Delegacia de Homicídios é responsável pelas investigações do caso. Ninguém foi preso até o momento, e não há informações sobre a autoria e motivação para o crime. Por conta do ocorrido, os coletivos suspenderam a circulação de transporte na Vila Verde, na manhã desta sexta-feira (30).