A polícia prendeu e autuou duas pessoas pelo crime de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (05), em Salvador. Os suspeitos estão envolvidos no confronto violento entre a torcida organizada “Os imbatíveis” do Vitória, e “Bamor”, do Bahia no domingo (04).
O confronto aconteceu na Avenida Nestor Duarte, próximo ao Largo da Argeral, no bairro de São Caetano. Segundo moradores do bairro, os grupos rivais marcaram o embate.
O delegado da Polícia Civil, Jorge Figueredo informou para a imprensa que o autor do atropelamento já foi identificado e está foragido. O carro do suspeito já foi apreendido e passou por perícia “Três pessoas encontram-se hospitalizadas, graças a Deus sem risco de morte, mas o motorista será responsabilizado pela sua ação, penalmente, por tentativa de homicídio e muito provavelmente por omissão de socorro”, disse o delegado.
Ainda não há informações se o homem que atropelou os torcedores faz parte de alguma torcida organizada. O delegado ainda disse que, os 52 torcedores conduzidos à delegacia foram ouvidos. Com eles, a polícia encontrou metal, pedaços de pau, ferro, arma branca, faca, pedras e uma parte estava com drogas.