Uma idosa de 77 anos morreu atropelada por uma motocicleta na cidade de Capim Grosso, norte da Bahia. Um adolescente de 16 anos foi o responsável pela morte da idosa. No Brasil, menores de 18 anos não possuí permissão para dirigir.
De acordo com a família de Marinalva Anástacio de Oliveira, ela saiu de casa para comprar frutas na Avenida ACM. A família disse que ela costumava realizar esse trajeto, pois ficava nas proximidades de onde ela mora.
O motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido para a UPA de Capim Grosso. Em seguida, acompanhado dos responsáveis prestou depoimento na delegacia da cidade. A polícia liberou o jovem após os esclarecimentos. A idosa também recebeu atendimento na UPA e em seguida encaminhada para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O velório vai acontecer na cidade de Capim Grosso. O enterro está previsto para acontecer na terça-feira (26) na cidade de Quixabeira, onde a idosa nasceu. Marinalva era aposentada e deixa cinco filhos e netos.