Os influenciadores Mavi Magalhães e Fernando Hayne sofreram um assalto a mão armada na noite do último sábado (22). Eles estavam indo a um evento nas proximidades do Terminal Náutico, no bairro do Comércio, em Salvador.
O casal contou através das redes sociais que tiveram armas apontadas na cabeça. De acordo com eles, eles pagaram um guardador de carros, e sofreram o assalto em seguida. O prejuízo é calculado em R$ 20 mil.
“Duas armas apontadas em nossa cabeça, a pior sensação da minha vida. eu só pedia a deus que não fosse o momento, o medo tomou conta do meu corpo e eu só fazia chorar e tremer”, contou nos stories do Instagram.
Mavi contou que ela conseguiu salvar o celular, que estava no bolso. O ladrão levou a bolsa dela, que tinha cartões de crédito e débito por aproximação, corrente de ouro e relógio do seu companheiro.
“Até o momento eu bloqueei o cartão, eles conseguiram usar. Eles levaram minha bolsa com todos os cartões de crédito, débito, mas já consegui bloquear todos”, contou.
A Polícia Civil disse por meio de nota, que a 3ª Delegacia Territorial investiga o caso. A unidade vai analisar imagens de câmera de segurança da região, para a identificação dos autores.