O investigador Marcelo Ribeiro Falcão, da Polícia Civil de Feira de Santana morreu na madrugada dessa segunda-feira (11). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte.
De acordo com informações obtidas pelo Portal MNews, o policial recebeu tiros de arma de fogo dentro do seu veículo. Ele conseguiu sair do carro para pedir ajuda, mas atingiram o policial com mais quatro tiros. Marcelo morreu no local, e o criminoso levou a arma do investigador.
A Polícia Militar localizou o corpo após receber a informação de um veículo Jeep Renegade parado em um local impróprio. Ao se aproximar do carro, encontraram o corpo de Marcelo.
Policias da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local do crime e realizaram o levantamento cadavérico. Além disso, iniciaram as primeiras investigações.
Marcelo era chefe do Serviço de Investigações da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) e morava no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. A polícia investigará o caso.