A festa ‘Itapedro’, realizada na cidade de Itabuna em comemoração aos festejos de São Pedro registrou casos de furtos e brigas durante os shows. O evento começou no dia 30 de julho.
Entre as ocorrências, está a de uma mulher presa após furtar celulares. Na manhã de domingo (03), a Polícia Militar localizou Stefani Santos Ramos Rocha. De acordo com a polícia, Stefani realizava os furtos no circuito da festa Itapedro. Com ela, a polícia localizou 37 telefones celulares.
A polícia localizou a suspeita após uma das vítimas acionar o rastreador do celular. O aparelho estava em um hotel próximo a rodoviária de Itabuna. O setor de inteligência do 15º batalhão já estava monitorando Stefani.
De acordo com a Polícia Civil, essa ocorrência de furtos trata-se de uma quadrilha especializada. Integrantes da quadrilha furtam os aparelhos em eventos de médio e grande porte para revender em Salvador. De acordo com a polícia, Stefani deverá ser indiciada através da Delegacia de Repressão a furtos.
Veja Vídeo:
Outra situação registrada foi de uma briga durante um show. No vídeo enviado por leitores do Portal MNews, é possível ver alguns homens trocando murros e pontapés em meio a multidão que acompanhava o show. O cantor pede para que o público colabore e curta o show sem brigas. O grupo que se agredia se dispersou.
A festa de Itapedro aconteceu no dia 30 de junho e terminou ontem (03). A festa acontecia em Ilhéus e pela primeira vez aconteceu em Itabuna. Somente no sábado, o evento contou com mais de 100 mil pessoas.