Um jornalista publicou em suas redes sociais que foi agredido por um motorista e cobrador de ônibus. O crime aconteceu na Praça Municipal, em frente ao Elevador Lacerda, em Salvador.
Segundo Arlon Souza, de 45 anos, a agressão aconteceu na madrugada do último sábado (16), por volta das 18h, e os agressores estavam trabalhando na linha 21005 (Aeroporto – Praça da Sé).
“Eu reclamei de o motorista ter ultrapassado o ponto que eu pedi pra descer. Quando fui tirar uma foto da numeração do ônibus para fazer o registro de uma reclamação, o cobrador tomou o telefone das minhas mãos e se recusou por um bom tempo a me devolver. Quando resolveu me devolver, peguei meu celular e desci do ônibus. Fui registrar em vídeo os agressores, que de imediato avançaram pra cima de mim, me derrubaram no chão e o cobrador, no momento em que eu estava caído no chão, me deu um chute nas costas”, revelou o jornalista.
Veja Vídeo:
A vítima contou também que foi ameaçado pelo cobrador e pelo motorista, quando disse que levaria o caso à imprensa. Arlon registrou queixa na Delegacia Territorial dos Barris.
