O crime aconteceu neste fim de semana. A jornalista e mais duas amigas chegaram a pé na lanchonete, por volta das 3h da manhã. Mesmo assim foram orientadas, por funcionários da lanchonete, a seguirem para o drive thru da rede de fast food. Sem carro e na fila do drive, as três foram alvos de um bandido.
Segundo as vítimas, o assaltante também estava a pé. Ele puxou o celular da jornalista e tentou correr, mas se desequilibrou e caiu. A jornalista chegou a recuperar rapidamente o aparelho celular, embora o criminoso tenha puxado novamente o telefone e fugido.
Somente depois do assalto na fila do drive thru do Mc Donald’s, da Graça, funcionários liberaram o acesso das mulheres no interior da lanchonete. Mas enquanto o criminoso abordava as vítimas, segundo testemunhas, nenhum funcionário ajudou.
O caso foi registrado na delegacia da Barra. Até agora, o criminoso não foi identificado. O local também seria monitorado por câmeras de segurança. Mas as imagens ainda não foram cedidas para ajudar nas investigações.
A jornalista e as amigas passam bem. No entanto, relatam não ter suporte algum por parte da rede de fast food do bairro da Graça.