Um jovem sofreu agressões em uma academia localizada no bairro do Costa Azul, em Salvador. A agressão ocorreu após o jovem se recusar a revezar equipamentos da academia. Como resultado, a vítima fraturou a mandíbula.
A ação é registrada por câmeras de segurança. O crime aconteceu no dia 5 de outubro, no entanto, o agressor será ouvido nessa sexta-feira (28). Nas imagens, o agressor e um amigo dele circula próximo a vítima, que estava fazendo o exercício em um dos aparelhos. O amigo do investigado tirou o peso dos aparelhos. A vítima considerou o ato como uma provocação, levantou-se e passou a discutir.
Veja o vídeo:
O agressor desferiu dois socos no rosto do jovem, que caiu no chão. O agressor é identificado como Vagner Magalhães, e a vítima Gustavo Pinheiro. O caso está registrado na 9ª Delegacia. O agressor está sendo investigado pelo crime de lesão corporal, e o delito de ameaça. A mãe da vítima, identificada como Adriana Pinheiro, revelou que Gustavo passou a fazer acompanhamento psicológico após a agressão.
A academia disse por meio de nota, que rescindiu o contrato com o agressor, e que ele não será aceito em nenhuma das unidades.