Desparecida há 14 dias, uma rifeira transexual identificada como Isabela, de 23 anos está desaparecida em Salvador. Residente do bairro de Pirajá, Isabela trabalha com venda de rifas na cidade.
De acordo com Adriana, irmã de Isabela, a rifeira é muito popular e querida por todos que a conhece. O celular de Isabela está desligado desde o dia 20 de junho e ninguém consegue contactar com a jovem. Inicialmente, a família acreditava na possibilidade Isabela ter viajado durante o período de festejos juninos e por essa razão, não retomava o contato. Adriana ainda informou que Isabela já havia desaparecido em outras ocasiões.
Em entrevista a RecordTV Itapoan, Adriana informou que Isabela foi vista pela última vez no dia 20 as 22h subindo a ladeira de Pirajá. A família compareceu até o Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira mas não havia registro de corpo de Isabela. A polícia segue investigando o desaparecimento da rifeira.
Este é segundo caso de rifeira desaparecida. No dia 6 de junho, Jaiane dos Santos despareceu em Salvador. A polícia investiga o desaparecimento da jovem.