Na madrugada desta sexta-feira (29), um motorista capotou o carro durante tentativa de fuga de uma blitz na orla da Boca do Rio, em Salvador. O acidente deixou seis pessoas feridas.
Depois de fugir da blitz, o motorista bateu na lateral de outro carro. Um dos atingidos, identificado como Atan, ficou ferido e gravou toda a situação pelo celular. O responsável pelo capotamento foi identificado como Clébio Silva Correia, de 41 anos de idade.
“Ele estava aparentemente embriagado, foi uma bebida tão consciente que ele quis fugir do local. Eu falei ‘você bateu no carro da minha esposa, você não vai fugir’. Ai eu comecei a seguir ele” , explicou Atan.
A polícia conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves logo após ele ser liberado de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Clébio saiu do carro cambaleando e caiu na pista ao tentar fugir a pé do local. Clébio abandonou os familiares feridos dentro do carro que dirigia. As vítimas também receberam atendimento em uma UPA, mas não há informações sobre o estado de saúde.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) confirmou a informação sobre a tentava de fuga de Clébio, e afirmou que, por pouco, ele não atingiu os agentes de trânsito. O caso está registrado na Central de Flagrantes, onde está sendo realizada a investigação.