Uma mulher identificada como Lorrane Silva Santos, de 32 anos foi morta pelo ex-namorado asfixiada. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (22) no distrito de José Gonçalves na zona rural de Vitória da Conquista.
A vítima ainda foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro por Renaldo Texeira Alves, de 36 anos. De acordo com a delegacia da cidade, Reinaldo e Lorrane estavam bebendo e consumindo drogas em uma festa. Após a festa, eles foram para uma casa.
Na casa, Renaldo tentou fazer sexo com a vítima. Em depoimento a polícia, ele disse que ficou furioso e insistiu, tentando estuprar a vítima. Lorrane teria pegado uma faca para se defender. Transtornado com a situação, Renaldo disse que deu um mata-leão em Lorrane e “não soltou até a vítima parar de respirar”.
Após o crime, Renaldo fugiu do local. Os vizinhos localizaram o corpo de Lorrane durante a noite de segunda-feira. Renaldo se escondeu em um matagal após sofrer tentativa de linchamento pelos vizinhos. Acionada, a Polícia Militar localizou Renaldo no matagal. O corpo de Lorrane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.