Naiane Guedes, uma paciente do anestesista Giovanni Quintella Bezerra revelou na terça-feira (12) que estranhou alguns comportamentos do profissional durante o parto.
De acordo com Naiane, quando retomou a consciência do parto, escutava a voz de Giovanni no centro cirúrgico . Ela fez o parto cesárea no dia 5 de junho. “Ele também falava os procedimentos baixinho no meu ouvido, isso me incomodou”, explicou a técnica de radiologia Naiane Guedes, de 30 anos.
Naiane estranhou o fato de ter recebido uma anestesia geral. Ela já teve outros partos e nunca precisou desse tipo de procedimento Essa é a terceira cesárea e nunca tomei nenhuma anestesia geral. “Dessa vez, fiquei completamente dopada e estranhei esse comportamento”, contou.
O marido de Naiane, Rafael Marques de Oliveira, de 28 anos esteve presente na cirurgia do nascimento do filho. De acordo com ele, Quintella pediu para que ele se retirasse. No entanto, Naiane não sabe se houve abuso sexual por conta da sedação:
“Eu não tenho certeza, porque estava inconsciente. Eu passei mal quando vi a notícia, reconheci ele na hora. A gente entrega a nossa vida na mão dessas pessoas, que a gente acredita que vão cuidar da gente e estamos sujeitos a um estuprador”, desabafou.