Os passageiros que foram vítimas do acidente no trem denunciaram a falta de apoio por parte da empresa responsável, a CCR Metrô Bahia. Através de mensagens, a empresa informou a uma das vítimas que não conseguiria custear o tratamento de forma imediata.
O Portal MNews teve acesso a prints da conversa entre um passageiro e a concessionária. Nas mensagens, trocadas através de rede social, a empresa falou que o valor dos remédios seria depositado na conta da passageira depois dos protocolos de ressarcimento.
O problema é que a denunciante não tem dinheiro para cuidar das sequelas provocadas pelo acidente. E agora CCR Metrô Bahia?


Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que fez contato com os clientes envolvidos para acompanhar o estado de saúde deles e minimizar os impactos do acontecimento. A empresa disse que se coloca à disposição para pagar as despesas com os remédios.
O órgão também falou que disponibiliza um serviço de consulta médica especialista para os passageiros afetados pelo incidente. Ainda segundo a concessionária, o canal oficial para atendimento e suporte aos clientes é o 0800 071 80 20.