A polícia apreendeu mais de 25 kg de drogas escondidas na parede de uma casa, no munícipio de João Dourado, centro-norte da Bahia. A Polícia Civil de Irecê, em conjunto com a Delegacia de João Dourado realizou a ação.
A operação aconteceu devido a uma investigação que ocorre desde maio. A operação resultou em 21 mandados de prisão preventiva de integrantes de um grupo criminoso. De acordo com a polícia, a quadrilha é liderada por uma família na região.
Os policiais identificaram durante as investigações, uma casa no povoado de Gameleira dos Crentes. A polícia classificou o imóvel como uma espécie de depósito para os criminosos. Chegando no local, um policial encontrou um homem com uma sacola saindo do local. Ele é suspeito de ser responsável pela distribuição de drogas. Com ele, a polícia encontrou um quilo de maconha.
No imóvel, a polícia encontrou um tablete de crack e um de cocaína, além de 24 tabletes de maconha, documentos de imóveis e uma motocicleta. A Polícia Civil informou que o suspeito revelou que o material pertence à família responsável pelo controle do tráfico de drogas na região.