Durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30), os delegados que investigam a invasão ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia contaram que ao menos duas pessoas participaram do furto, e acredita que os invasores tinham informações privilegiadas.
Os delegados tiveram acesso as imagens de câmeras de seguranças que mostra duas pessoas com rosto coberto no local do crime. ”Levantamentos iniciais com a presença da polícia científica e essas informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas (participaram), pelo menos, a gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa jovem e provavelmente jovem e uma mulher que adentraram esse empreendimento”, afirmou o delegado responsável pelo caso.
O crime aconteceu na noite de sábado (28). Os criminosos levaram ao menos R$ 5 milhões em joias, relógios e outros pertences de valor. No Instagram, Carlinhos desabafou sobre o furto no apartamento que fica em Maceió, Alagoas.
”Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador” , desabafou. Já Lucas Guimarães também comentou o crime. Ele disse que está ansioso para saber quem teria arrombado o imóvel de luxo.
A polícia disse que ainda não vai divulgar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.