A Polícia prendeu dois homens suspeitos de violentar sexualmente as próprias filha nas cidades de Itacaré e Barra, localizadas nas regiões sul e oeste da Bahia respectivamente.
Na cidade de Barra, o crime aconteceu em novembro e só foi descoberto após a vítima recusar a passar o fim de semana com o pai. A polícia informou que a menor teria dito a mãe que preferia morrer do que ver o pai novamente.
A mãe da menor pressionou a filha para que contasse o que estava acontecendo e ela revelou que estava sendo estuprada. A polícia pediu a justiça a prisão do pai da criança. Odon de Alencar Júnior, de 32 anos, foi preso na quinta-feira (28).

A polícia localizou o suspeito enquanto ele trabalhava consertando computadores. A vítima está recebendo acompanhamento psicológico.
Outro caso de estupro aconteceu na cidade de Itacaré. Um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, cometeu o mesmo crime e fugiu para a cidade de São Paulo, local em que foi detido.
A polícia não detalhou o caso, mas informou que a criança está passando por atendimento psicossocial. A menor contou com detalhes amo ato criminoso. A polícia então, passou a monitorar o suspeito através do Serviço de Investigação e localizou ele na cidade de São Paulo. O criminoso está a disposição da justiça.