A polícia prendeu duas irmãs da cidade de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador . As irmãs e um homem que não teve a cidade de origem revelada responderão por tráfico de drogas internacional.
A prisão em flagrante aconteceu na Tailândia, no aeroporto de Bangkok. As irmãs Samara Taxma Chalegre e Daiana Chalegre Muritiba estavam acompanhadas de um homem identificado como Laécio José Paim das Virgens Filho. O trio portava cocaína e estão presos desde o dia 13 de junho à disposição da justiça tailandesa.
A mãe das irmãs, identificada como Soraia confirmou a prisão das filhas, mas disse que não poderia detalhar a situação. Segundo a mãe, um rapaz enganou as filhas. Não há informações sobre o vínculo de Laécio José e as duas irmãs de Feira de Santana. Também não se sabe se o rapaz apontado por Soraia é Laécio.
Na Tailândia, o crime de tráfico de drogas pode ter punição de reclusão, prisão perpétua ou pena de morte a depender do tipo e da quantidade do material ilícito apreendido.