A Polícia de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia prendeu um homem após ele dopar e torturar a esposa na cidade. Após acordar de um desmaio e pedir ajuda a irmã, a vítima recebeu atendimento hospitalar.
O crime aconteceu no dia 30 de junho e a madrugada do dia 1º de julho. A delegacia da cidade só divulgou a ocorrência na quinta-feira (14). A polícia foi até o Hospital São Vicente devido a denúncia de violência doméstica.
Os policiais não conseguiram colher o depoimento da vítima. Devido as agressões, a mulher estava em estado grave e impossibilitada de responder as perguntas. No dia 2 de junho, os policiais retornaram ao hospital e conversaram com a vítima.
Ela relatou que o homem a dopou e a agrediu com socos e golpes de martelo. Além disso, ele raspou a sobrancelha da vítima. Ao acordar, o agressor não se encontrava mais na casa. Ela ligou para a irmã que a socorreu para o hospital.
A polícia não divulgou o nome do agressor e nem a data da prisão, mas informou que ele está no Conjunto Penal de Vitória da Conquista e a disposição da justiça.