A polícia prendeu um dos suspeitos de matar um mototaxista em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O homem foi preso em flagrante na terça-feira (20), horas depois do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o mototaxista sofreu latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima é identificada como Cleiton Bezerra de Jesus, de 39 anos. Dois homens em um carro, abordaram Cleiton enquanto ele transportava um passageiro. O crime aconteceu no bairro Pedra Ferrada.
O mototaxista chegou a acelerar, mas foi alcançado e levou diversos tiros. Os suspeitos fugiram após o crime. O passageiro que estava na garupa não foi atingido.
O carro usado no crime foi localizado em frente a um bar, no bairro da Gabriela, local onde estava o suspeito. Ao ser abordado pela polícia, o homem confessou a participação no crime. A polícia levou o suspeito para a delegacia, onde está detido. Uma segunda pessoa está sendo procurada.

Cleiton trabalhava como porteiro a noite, e mototaxista durante o dia. Ele deixou uma esposa e um filho de sete anos. Não há informações sobre o sepultamento dele.