A polícia prendeu uma mulher suspeita de matar uma mulher e abandonar o corpo na Roça da Sabina, na Barra em Salvador. A vítima foi identificada como Janaína Arcanjo Santos, de 20 anos.
Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil por envolvimento no crime e um mandado de prisão preventiva solicitado. De acordo com a RecordTV Itapoan, um arquiteto teria aceitado abandonar o cadáver de Janaína no carro dele em troca de 50 pinos de cocaína.
Com a ajuda de um morador da Roça da Sabina, a polícia identificou o homem responsável pelo descarte do corpo de Janaína. Ele estava em um veículo de modelo Renault Duster. No chão, o corpo da vítima estava envolto de um lençol branco.

Entre os suspeitos, está o namorado da vítima, um traficante conhecido como “Goiano”. Ele teria cometido o crime nas primeiras horas da manhã após uma briga na casa dele, no Morro Gavazza, na Barra. A mulher também tinha um saco plástico preto cobrindo o rosto. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).