Durante um show na cidade de Caruaru, a produção do cantor Luan Santana realizou uma triagem de veículos para qual o músico poderia dar entrevista. Para falar com Luan, algumas exigências foram impostas pelos produtores.
Entre as determinações, os jornalistas escolhidos deveriam usar uma camisa e boné com o nome do lançamento da nova música. Um jornalista da TV Nova estava dentre as escolhas da produção de Santana. Durante a transmissão ao vivo, o repórter explicou constrangido o uso de um boné com o nome do sertanejo e vestia uma camisa escura com o nome da nova canção de Luan Santana.
“Não se assustem porque eu vim Luanete hoje, Luanzete enfim, chama do que você quiser. Porque pelo menos é uma exigência da produção do artista para que a gente possa fazer essa coletiva. Nova música do artista, camisa também daqui a pouco sim, eu vou colocar a camisa da transmissão da gente, mas enfim. Há uma imposição. Eu não sou o único e todo mundo que está aqui está com essa condição e daqui a pouco tem uma coletiva com Luan Santana” , explicou o repórter.
Segundo fontes do Portal MNews, a produção do cantor frisou que os presentes no local haviam sido selecionado pelo próprio Luan Santana. Por essa razão, deveriam colaborar com o músico utilizando os acessórios fornecidos pela produção. Para a equipe do sertanejo, era mais do que justo a colaboração em agradecimento a seleção e a oportunidade de poder falar com o artista.