O professor de boxe Rodrigo Souza, de 33 anos, foi morto a tiros dentro da própria academia. O crime aconteceu na Rua dos Poetas, Gleba E, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A esposa do professor e alunos presenciaram o crime, no início da noite. Rodrigo estava dando aula no centro de treinamento Benção Fight. De acordo com testemunhas, dois homens foram na academia buscar informações sobre aulas. Pouco tempo depois, retornaram para matar o professor de boxe.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Na gravação, é possível ouvir os disparos e gritaria. O professor foi levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas chegou à unidade sem vida.
Nas redes sociais, no dia 11 de setembro deste ano, Rodrigo fez uma transmissão ao vivo afirmando que estava sendo ameaçado. Na gravação, também postada na internet, o professor de boxe diz que pessoa não estavam gostando do apoio dele para um policial candidato a deputado estadual.
“Se você continuar puxando saco de policiais, nós vamos dar o mesmo fim que demos a não sei quem”, contou Rodrigo.
Veja o vídeo:
A Polícia Militar informou em nota, que procurou pelos suspeitos, mas não localizou. O caso está sendo investigado pela delegacia de Camaçari. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento da vítima. O professor deixa a esposa e uma filha, de 5 anos de idade.