O ex-campeão mundial de boxe conseguiu o atendimento na UPA de Brotas, em Salvador. Familiares de Reginaldo Holyfield tinham buscado ajuda média para o boxeador, mas não conseguiram. Holyfield voltou para a casa. Foram três dias tentando internamento.
Parentes do ex-pugilista disseram que ele está sem andar e sem conseguir falar. Em um vídeo, gravado pela repórter Naiara Oliveira e exibido no Balanço Geral da Record TV Itapoan, Reginaldo da Silva de Andrade aparece aguardando ser atendido em uma cadeira de rodas.
Veja vídeo:
Holyfield chegou na unidade de saúde por volta das 10h desta terça-feira (10), mas só foi atendido às 13h. O pugilista tem 56 anos, foi diagnosticado com diabete e está com depressão.
O baiano ganhou o apelido por causa da semelhança física com o pugilista norte-americano Evander Holyfield. Reginaldo Holyfield conquistou seis títulos brasileiros, quatro sul-americanos, seis latinos, um hispânico e dois mundiais pela Federação Mundial de Boxe (FMB), todos na categoria super médio.