Com a flexibilização das medidas de combate ao coronavírus, após dois anos de pandemia, a Agerba volta a realizar operação especial de transporte na Rodoviária e no Sistema Ferry-Boat de Salvador. Os horários extras serão disponibilizados de acordo com a demanda, mas a procura por passagens partindo de Salvador com destino ao interior do estado já apresenta um aumento comparado ao ano passado.
De acordo com o levantamento da Agerba, entre os dias 13 e 18 deste mês, mais de 56 mil passageiros devem deixar a capital baiana através do terminal. O dia em que é esperado o maior movimento de embarque é a quinta-feira (14), quando mais de 15 mil pessoas devem passar pela rodoviária.
Durante o feriado de Semana Santa, a operação do sistema de travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, via Ferry-Boat, seguirá o planejamento regular, de hora em hora entre 5h e 23h30 (em dias úteis) e das 5h às 23h30 (sábados, domingos e feriados). A mesma operação será mantida para o feriado de Tiradentes, entre a quinta-feira (21) e a segunda-feira (25). A realização de viagens extras deverá acontecer caso haja aumento na demanda.Fiscalização