Na tarde de terça-feira (23), o SBT anunciou que o programa “Casos de Família” será suspenso da grade do SBT. A baixa audiência teria sido o fator que levou o programa a suspensão. Há possibilidade da atração retornar em 2023. No horário da atração, o SBT irá exibir novelas. Contudo, o programa segue no ar até o dia 7 de setembro. O Casos de Família era um programa baseado em conflitos interpessoais que acontecem entre vizinhos, familiares e colegas de trabalho.
Em 2004, a atração era apresentada por Regina Volpato. Em 2009, Christina Rocha assumiu o comando do programa e imprimiu um estilo mais popular a atração. Os convidados discutiam os casos do cotidiano com a apresentadora, recebiam opinião da plateia e contavam com o auxílio de um psicóloga para orientar na solução dos problemas.
No Twitter, internautas questionaram o futuro da apresentadora do programa “Christina Rocha em #AFazenda14, Carelli (diretor do reality-show), nunca te pedi nada! , disse uma internauta.
Em nota enviada a imprensa, a assessoria do SBT disse que a apresentadora Christina Rocha segue contratada, mas não informou para qual atração ela será realocada.