A polícia localizou o suspeito de estuprar uma estudante no fundo de um hotel no bairro de Ondina, em Salvador. Ele se apresentou na delegacia da cidade de Serra Preta, 160 km de Salvador.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nilton Borba, o homem estava no munícipio de Anguera, cerca de 19 km de Serra Preta. O homem tentou fugir pelo matagal ao avistar equipes da polícia. As buscas ocorreram durante toda a madrugada de quarta-feira (20). Na quinta-feira (21), as buscas seguiram dentro do matagal.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito cometeu o crime de estupro contra ao menos seis vítimas. Ele estava cumprindo pena pelo mesmo crime, mas estava em liberdade devido a pandemia do Covid-19. A última ação criminosa aconteceu na segunda-feira (18). A jovem de 20 anos estava indo para a escola, quando o suspeito abordou a vítima e a obrigou a seguir com ele da Avenida Caetano Moura, no bairro da Federação até a Avenida Garibaldi.

De acordo com a vítima, ela sentiu medo de reagir porque ouviu o barulho da arma sendo engatilhada apontada para as costas dela. Ao chegar na escola, a jovem contou aos professores o que aconteceu. A direção chamou a família da vítima e acionou a polícia.
O homem será encaminhado para Salvador e apresentado na 14º Delegacia Territorial (DT) da Barra, na capital baiana. A polícia deve realizar a apresentação do acusado nessa sexta-feira (21), em coletiva de imprensa.