Durante uma festa tipo “paredão”, três homens morreram após um ataque a tiros na festa. O crime aconteceu em um bar de Canta Galo, zona rural de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano.
A polícia prendeu os suspeitos logo após eles fugirem do local do crime. As vítimas foram Pedro dos Santos, de 29 anos, Felipe Pereira e Alex de Oliveira Barbosa de 25 anos. Outra pessoa baleada foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não há informação sobre o estado de saúde.
A polícia localizou os suspeitos na localidade de Urbis-3, nas imediações da BA-046. Os criminosos tentaram fugir ao avistar as viaturas da Polícia Militar. A polícia encontrou com eles drogas, armas, e dinheiro.
A dupla portava 16 pinos, uma trouxa de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, R$ 110 em espécie, dois celulares e relógios. Eles foram encaminhados para a 1º Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e autuados pelos crimes de triplo homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.